09/09/2015
Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu trouxe uma das minhas paixões, fotografia. Meus primos (Lucas, quase meu irmão e sua esposa Lorena) estavam a Espera do Principe Miguel, então eu tive a ideia de tirar umas fotos deles para 'treinar' e eu ofereci pra eles as fotos e maquiagem dela, não sou profissional gente, mas confesso que me surpreendi com o resultado. Fizemos as fotos em Dezembro, Lorena estava com 8 meses e o dia foi maravilhoso pra fazer as fotos, no sítio da familia da Lore. Usei a câmera da Nikon D3100 com a lente padrão que vem nela, 18mm-55mm. 

Aqui estão as fotos que eu mais gostei, eles fizeram um álbum grande e ficou digno de profissional, amei muito!!  










E ai, oq acharam? Acho que não ficou ruim, óbvio que se eu quiser fazer isso mais vezes ou até fazer desse hobby uma profissão, tenho que melhorar muito, mas já é um começo, né??

Um beijo pra vcs!!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem Escreve

Quem Escreve
Mariane Fiório, 25 anos, casada, apaixonada pela vida, fotografia, maquiagem, decoração, música e muito mais!

Seguidores

No Instagram

Search

Visitas